17 janeiro 2010

da miopia

Todo dia essa miopia vem me lembrar de reparar nos detalhes e dar uma esquecida do que está distante.
Na última consulta a doutora disse que 'pra perto' minha vista é perfeita, e eu confesso que senti um certo orgulho disso.
Mas a miopia vem... especialmente de tardezinha, mais pro final do dia, quando os olhos estão cansados de tentar enxergar além, que é quando também vem a saudade... E a miopia diz: 'aproveite o agora, o que está longe é pra depois'.

sophia compeagá





6 comentários:

DaniCabrera disse...

Adoro!

Fabio Rocha disse...

Poética visão da miopia :)

Márcio Beckman disse...

Oi Sophia! Gostei das mudanças no seu blog, ficou visualmente mais harmônico! Também fiz uma reforma no meu para minha volta agora 2010. Quando puder dá uma visitada lá. Abraços!

Márcio Beckman disse...

Ah, só não entendi a cereja... ^^

Unknown disse...

Oi Sophia,

Prazer em conhecer seu blog! Aproveito e te deixo um convite: Em comemoração aos 6 meses de aniversário do blog Mosaicos do Sul, estaremos sorteando o livro 1000 Lugares para conhecer antes de morrer. Passe lá e participe!

Abraço,

Cacau
www.mosaicosdosul.blospot.com

Amanda disse...

amei as mudanças no seu blog. Bjs