22 agosto 2009

Quando passei a respeitar o que sentia




Odeio me confundir,
preciso sempre me iludir com a crença
de que entendo o que se passa,
como se fosse possível absorver tudo por inteiro.
Crio teorias, analiso situações,
pessoas, atitudes, falas.
Fantasiosamente controlo todos,
desejando, sem saber, controlar a mim mesma.
Quando passei a respeitar o que sentia,
nada mais importava.
Eu que sempre me importei em ser compreendida
e não suportava ser mal interpretada.
Quando se aprende a respeitar os próprios sentimentos
é mais fácil conduzi-los.
E pensar que era só uma questão de silêncio e entrega...
tão mais simples!




Sophia Compeagá

2 comentários:

Janaína S. disse...

E sempre é bem mais simples do que parece não é?!

E mais bonito também.

Beijo querida.

Ariana Luz disse...

tão sensível e leve.
me senti bem:D

Flores