18 agosto 2009

Selo

Tirando o atraso dos selos e memes, tô eu aqui de novo pra postar sobre um selinho que recebi da Janaína.
O selo se trata de uma homenagem para os blogs que gostamos e, além de repassá-lo, temos que apontar 5 coisas que adoramos, o que não é fácil.
Nunca acho essas tarefas fáceis... a gente acaba se expondo mais do que em postagens de cinco páginas. Diferente das postagens livres, os memes nos obrigam a dar respostas curtas e objetivas, nos dão um limite, literalmente. Mas eu topo o desafio! E esse é bem rápido.


As 5 coisas que mais gosto são:

estar com pessoas divertidas e engraçadas
sentir que estou em dia com meus afazeres (o que é muito raro)
descobrir novas possibilidades quando as coisas não estão bem
ajudar alguém a enxergar estas mesmas novas possibilidades
aprender coisas novas que me confrontem e me façam rever tudo de novo e lembrar que a vida é esse mistério infinito.

Repasso para eles:

Nenhum comentário: