30 junho 2009

Lista dos desejos





Este selinho, oferecido pela Janaína do Mais Um , é como uma corrente entre os blogs e quem recebe deve passar adiante...

As regras dele são:
1) A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer até o fim da vida;
2) É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo;
3) Ao finalizar, devemos convidar oito blogs;
4) Deixar um comentário para quem nos convidou.

Então vamos lá com a lista...
Parece simples mas não é, principalmente pra mim que não sou de fazer planos.

Acho que o primeiro deles é terminar bem minha faculdade, tendo aproveitado tudo que ainda está por vir na minha formação, os estágios, as aulas, toda e qualquer experiência;

Segundo é curtir muito a região sul, onde moro agora. Sabe-se lá, nessa nossa vida nômade, até quando vamos ficar por aqui. Mas espero que por uns bons anos ainda;

Em terceiro, e à longo prazo, é ter um filho. E tempo pra cuidar dele;

Em quarto, trabalhar. Muito! E continuar meus estudos sempre;

Em quinto, e bem subjetivamente falando, quero me sentir útil. Não só no trabalho, mas em qualquer atividade ou relação. Quero, no final de tudo, sentir que vivi intensamente. E acredito que isso se valha mais das pequenas coisas do dia a dia do que de um grande feito;

Em sexto quero conhecer alguns países. Sei que não vai dar pra dar a volta ao mundo, mas um que tenho certo como escolha é a França;

Em sétimo desejo longa vida aos meus;

Em oitavo quero uma bota nova e um chinelo, porque o Zeca destruiu todos...

Os blogueiros para quem repasso o selo são:
Amanda Soares
Márcio Beckman
Bruna Matos
Dani Cabrera
Sara
Vanessa

5 comentários:

Vanessa Ribeiro disse...

Oi Linda!! Acabei de ver o presente... Amei receber o selo e vou postar meus desejos agora mesmo..
Brigadinha!!
BjoOO
Van Ribeiro

Vanessa disse...

Oi... Quando tiver um tempinho de sobra, faça uma visitinha no blog de dicas, meu [utilitário] da internet. Dê sua opinião... É importante, Bjoo
Van

http://guardadosnagaveta.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi Sophia, então, as Memes são essas correntes entre blogs, eu particularmente adoro.
Então resolvi, retribuí-la com outra Meme, bem legal...
Perguntas e Respostas!
Entra lá no blog... BjooOO
Van

Márcio Beckman disse...

Sophia, valeu pelo presente! Vou fazer a minha listinha de desejos tb e repassar conforme as instruções! Fico feliz com a admiração sua pelos meus textos, eu tb curto muito o q vc escreve! Bjo e até!

Márcio Beckman disse...

Sophia, valeu pelo presente! Vou fazer a minha listinha de desejos tb e repassar conforme as instruções! Fico feliz com a admiração sua pelos meus textos, eu tb curto muito o q vc escreve! Bjo e até!