15 junho 2010

pausa

tenho andado um pouco ausente. na verdade tenho rascunhado muito, mas não postando nada. é que postar, pra mim, passou a ter o efeito de "ato", enquanto rascunhar tem me oferecido a elaboração de qualquer coisa que não precise ser editada.
estou nos bastidores. na escrita sem compromisso. não que o blog tenha se tornado um compromisso, mas de repente deixou de ter  a função organizadora de antes.
não vou parar de postar, logo estarei de volta.
é só um tempo. precioso e preciso.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz que não tenha parado mesmo! Já passei várias vezes por aqui e continuava na mesma...mas se é temporário, então tudo bem! rsrs
Também rascunho coisas as vezes, mas não posto em nenhum lugar...na verdade, já foz muitos e muitos escritos...apenas nos pensamentos...na hora de passar pro papel, eles se perdem...