02 abril 2010

da maturidade

o problema não é a idade não, doutor! não é disso que estou reclamando.
as rugas contam histórias e elas são até bem-vindas.
o problema é que tenho notado que elas só têm aparecido aqui nestas listras da testa, vê!? como quem viveu uma vida de preocupações.
não doutor, não é botox que eu quero, me deixe explicar! eu preciso que o senhor encontre aqui no canto dos olhos pelo menos um pezinho de galinha que também conte dos sorrisos e momentos de alegria.
eles deveriam estar aqui em algum lugar...

sophia compeagá

5 comentários:

Claire disse...

maravilhoso!

Unknown disse...

Muito bom...vou reparar onde as minhas estão mais proeminentes!
rssrsrs

Késia Maximiano disse...

É importante lembrar desses pés de galinha... As rugas na testa tb fazem parte da nossa história, mas so os pés de galinha nos fazem sorrir e sorrir novamente... E qtas vezes forem lembrados.. =)...
Super beijo

Késia Maximiano disse...

É importante lembrar desses pés de galinha... As rugas na testa tb fazem parte da nossa história, mas so os pés de galinha nos fazem sorrir e sorrir novamente... E qtas vezes forem lembrados.. =)...
Super beijo

Anônimo disse...

A-M-E-I...
Linda a reflexão!!