27 julho 2009

26th

aniversário chegando. o vigésimo sexto.
aquela idade em que saímos dos 'vinte e poucos' e saltamos pros 'vinte e tantos'.
ou 'quase trinta'...
e tudo que mais desejo é manter viva em mim a capacidade de me surpreender. especialmente com o que é mais lógico e banal das coisas diárias. o que talvez seja um grande desafio.
se conseguir enxergar os novos detalhes de cada momento então vivenciarei a travessia do tempo e saberei conceber o presente como tal, um presente.

sophia compeagá



"eu gosto de viver.
já me senti ferozmente, desesperadamente,
agudamente feliz,
dilacerada pelo sofrimento,
mas através de tudo ainda sei,
com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."

(agatha christie)

2 comentários:

Bruna disse...

É Sophia! Com o passar do trmpo a gente tem mesmo uma tendência a deixar apagar o brilho das pequenas coisas! Espero que a chama das suas "coisinhas" continuem acesas! Beijos

Márcio Beckman disse...

Ih, dessa eu já passei, agora, no fim do ano, já vou virar "trintão". Hehehe! Felicidade aí!