23 agosto 2008

Tristeza doce

Na alma de todo artista deve morar uma tristeza doce e
uma saudade de não se sabe o que, ou quem (ou se sabe...).
Uma tristeza mansa que às vezes vira angústia intensa,
mas que normalmente é lilás e de águas tranquilas.
Por vezes me sinto atingida por este sentimento
que me acomete normalmente em momentos desacompanhados,
mas nem por isso solitários.
Tristeza doce parece ser a falta daquilo que logo vem,
ou talvez daquilo que já se foi.
Lembrança ou esperança que se traduz num sentimento de gratidão.
Permitir-se inundar de tristeza doce é apropriar-se
da condição de solitário e incompleto mas não fechar os olhos
para o mundo e a vida em suas infinitas possibilidades!
Ao contrário, nestes raros momentos contactamos nossa essência e
nos sentimos parte de Tudo. Plenos!


Sophia Compeagá
εϊз...

3 comentários:

Alê Quites disse...

Deixo beijos doces para garota de alma lilás.

Namastê!

Amanda Soares disse...

eU ACHO Q VC TEM ALMA DE ARTISTA MESMO, EU N TENHO, MAS N SEI PQ ME SINTO TÃO IGUAL A VC....

Dj leê Cabrera disse...

Linda pelavras, alma pura e bela.. esta garota é de ouro.. Parabéns ... bj